quinta-feira, 17 de junho de 2010

O SUCO DA BARBATANA

O suco da barbatana é uma cena diabólica. A agressividade é um sintoma clinicamente provado como sendo o factor x-y para o principio do fim duma certa razão. Isto é uma verdadeira monstruosidade que só podia vir dum Engenheiro a recibos verdes. Imagino se fosse a recibos vermelhos, nem quero pensar nisso. Parece-me a mim que temos aqui um trabalhador (y), apenas mais uma teoria de Maslow em que em vez de pensar em rever o seu referêncial nos metodos de ensino, preocupa-se mais em dar lições de moral. sE calhar enganou-se na profissão, ou então formou-se em engenharia moral na Universidade Católica do Suco da Barbatana.Eu falando por mim, não gosto de ter razão, porque quando a obtenho perco-a. Quero deixar aqui a minha deixa que é um ditado antigo ainda útil nos dias de hoje. "Se queremos estar bem e ter dias felizes, não podemos dizer tudo o que pensamos, mas pensar em tudo o que dizemos"

ESTA FOI UMA MENSAGEM EM ESCRITA INTELIGENTE, DIRIGIDA A UM FORMADOR.

ESTA MENSAGEM E MUITAS OUTRAS ESTÃO DISPONIVEIS NO BLOG DA MINHA TURMA DE TÉCNICOS INSTALADORES DE SISTEMAS SOLARES FOTOVOLTAICOS CUJO ENDEREÇO É FACIL. APENAS TEMOS DE DIGITAR ,FOTOVOLTAICOS001, NO MOTOR DE BUSCA GOOGLE. http://fotovoltaicos001.blogspot.com/

Um comentário: