terça-feira, 15 de junho de 2010

O MEU VIVER MARCADO NA AREIA

segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009 00:05:11

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na areia da praia com o senhor, e no firmamento, passavam cenas do meu viver.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas marcadas na areia: um par era o meu e o outro par o do senhor.
Quando a ultima cena do meu viver passou diante nós, olhei para trás para as pegadas na areia e notei, que muitas vezes, no caminho do meu viver havia apenas um par de pegadas na areia que eram as minhas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angústiosos do meu viver. Isso aborreceu-me, deveras perguntei ao senhor:

- Senhor, tu disseste-me que uma vez que eu resolvi seguir-te pelos bons caminhos, tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei, que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia, as minhas. Não compreendo porque é que nos momentos mais dificeis em que eu necessitei mais de ti, me deixaste só.

E o senhor respondeu:

- Meu querido filho, jamais te deixaria só, nas horas de prova e do sofrimento do teu viver. Quando na areia da praia, viste apenas um par de pegadas, não eram as tuas, eram as minhas. Foi exactamente ai que eu te peguei ao colo.


O QUE QUERO DIZER COM ESTE TEXTO,OU MELHOR A MORAL DESTA HISTÓRIA É QUE ESTA VIDA SÃO UMAS FÉRIAS QUE A MORTE NOS RESERVA DESAFIANDO-NOS COM UM JOGO!...APENAS TEMOS DE DAR O NOSSO MELHOR. PORQUE APENAS ESTAMOS SÓ DE PASSAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário